Oportunidade Profissional

A Fundação Lusíada está a promover uma oportunidade de desenvolvimento profissional na área de MARKETING / COMUNICAÇÃO ao abrigo do Programa Estágios-Emprego IEFP.

No âmbito do crescente número de projectos em curso pretende ampliar a sua presença nos diversos canais de comunicação, em particular o digital, onde prevê a necessidade de alargar os seus recursos humanos para a área de Comunicação e Marketing.

Local de trabalho: Lisboa, sede da Fundação Lusíada

Tipo: Tempo Inteiro; Estágio Profissional

Principais Responsabilidades: Gestão da Comunicação online; Apoio no desenvolvimento de estratégias de Marketing; Gestão da Marca; Actualização e monitorização de redes sociais; Apoio na planificação e gestão de eventos; Apoio na comunicação interna; Pesquisa de novos conceitos e oportunidade de valor.

Perfil do Candidato:
– Licenciatura em Marketing, Comunicação, ou áreas relacionadas;
– Conhecimentos de Marketing Digital, Publicidade e Social Media;
– Experiência na utilização de ferramentas de edição gráfica e web;
– Facilidade na gestão e criação de conteúdos para os meios digitais;
– Elegibilidade para frequentar Estágio Emprego do IEFP;
– Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
– Bom domínio do Português e Inglês;

Competências Valorizadas: Capacidade de iniciativa e pró-actividade; Forte sentido de responsabilidade; Facilidade de comunicação; Orientação por objectivos; Determinação em aprender.

Oferece-se: Estágio Profissional com a duração de 9 meses; Bolsa de Estágio; Subsídio de Alimentação; Oportunidade de Formação e Desenvolvimento Profissional.

Candidaturas: remeter breve carta de motivação e CV actualizado para info@fundacao-lusiada.org até 23 de Dezembro de 2016.