A Fundação Lusíada convida a assistir a homenagem a Luiz Vaz de Camões

A FUNDAÇÃO LUSÍADA tem a honra de convidar V. Excelência e Família para assistir à Sessão solene de homenagem a Luiz Vaz de Camões que terá lugar na Sala Algarve da Sociedade de Geografia de Lisboa (Rua das Portas de S. Antão, nº 100) pelas 15:00h do dia 20 de Junho de 2014, onde será proferida uma palestra pelo Presidente da Fundação Lusíada – Dr. Abel de Lacerda Botelho subordinada ao tema:

“Os Lusíadas – Bíblia Lusitana onde Luiz Vaz de Camões desvenda o conhecimento cósmico e canta a imortalidade de Lusos e da Pátria”

Venha ter um encontro com uma visão de Os Lusíadas diferente daquela que é tradicionalmente conhecida.

– Porque é Téthys e não Vénus a Deusa anfitriã do Gama e dos Nautas na Ilha Angélica pintada?