2012/12 Dezembro
Posted at h
in Mensagens
E para comemorar o Santo Natal, o Nascimento de Jesus,
Luís de Camões escreveu:
DESCE DO CÉU IMENSO DEUS BENINO
PARA ENCARNAR NA VIRGEM SOBERANA
PORQUE DESCE O DIVINO A COUSA HUMANA?PERA SUBIR O HUMANO A SER DIVINO
E André Sophia comentou:
QUE A PAZ SEJA COM TODOS OS HOMENS DE BOA-VONTADE.
AMAI NÃO SÓ COM PALAVRAS,
AMAI SOBRETUDO COM ACÇÕES E EM VERDADE.E O POVO LUSO-ATLÂNTICO
AMANDO, AMANDO, AMANDODA LEI DA MORTE, SE IRÁ LIBERTANDO